Revelações futebolísticas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro tático.

Ir para baixo

Futuro tático. Empty Re: Futuro tático.

Mensagem por Admin Ter Jun 27, 2017 4:24 pm

Admin escreveu:Entrevista-
Repórter Junior dantas-formado em jornalismo no piauí
Convidado-
André Felipe- possível revelação futebolística como treinador
Futuro tático. Pp11

Repórter-Vamos a primeira Pergunta
Por que, treinador e não jogador ?

André Felipe- Bom, como toda criança eu já sonhei em ser jogador sim, mas com o passar dos anos eu fui me Apaixonando pelas táticas que eram impostas em campo, e comecei a estudar ao longo do tempo, sempre me dediquei a isso, joguei por muitos anos o Simulador football manager, conhecido por muitos treinadores, e inclusive usado em vários cursos no exterior.


Repórter- E a parti de que Data especificadamente foi essa ambição para treinar ?

André Felipe- aos 14 anos eu já tinha desistido de ser jogador, mas o sonho por trabalhar na Área do futebol continuou, e eu vi que a função de técnico era muito importante, e comecei a gostar.

Repórter-você estuda ainda ?

André Felipe-Sim, curso ed fisica ( 3 periodo) em uma faculdade aqui no recife

Repórter- Já teve experiencia como treinador ?

André Felipe, Sim sim, fui treinador de uma equipe da faculdade, inclusive fomos campeões invictos com apenas 1 gol sofrido, e já recebi outros convites para diversos torneios a ser disputados agora em julho.
Futuro tático. Deae9810

Repórter- você já tem em mente, qual os objetivos a ser alcançados quando começar a carreira profissional ?

André Felipe- Acredito que ser treinador da seleção brasileira seja o ápice

Repórter- Diga-me um treinador que se espelha

André Felipe- eu gosto muito da filosofia que o Fábio Carrile vem impondo no Corinthians, como o time joga sem a bola é fenomenal, principalmente na marcação, é um elenco que vem calando a boca de muitos atualmente.

Repórter-  O que seus pais acharam da sua decisão profissional ?

André Felipe- Minha mãe questionou um pouco no começo, mas depois entendeu. já meu pai, sempre apoiou qualquer decisão que eu tomasse

Repórter- Qual o esquema tático que você pretende usar como chave em seus treinos futuramente ?

André Felipe- O esquema vai sempre variar, depende de muitos aspectos, momento, qualidade do elenco. mas eu gosto muito do 4-3-3 ofensivo, com marcação pressionando a saída  de bola do Adversário, e logico sempre ter a posse de bola o que pra mim é um fator mega importante.

Repórter- Você acha que no quesito treinador, estamos carentes ( levando em conta o brasileiro da serie A) ?

André Felipe- De forma alguma! eu acho a liga do brasil mais tática do mundo, superando até a premier league, todos os 20 clubes são muito bem treinados, principalmente equipes com renato gaucho,fabio carrile, cuca,luxemburgo e jair ventura.apesar de torcer para o rival, admiro muito o trabalho que luxemburgo vem fazendo no sport aqui em Recife.

Repórter- você teve o primeiro trabalho com o futebol de salão, pretende engrenar nas quadras ou partir para o campo?

André Felipe- no momento estou gostando muito do Futsal, venho buscando conhecimento para aprimorar, mas a longo prazo sem duvida irei para o campo, pelo menos pretendo.

Repórter- Muito obrigado André,sucesso na sua carreira.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2017

https://revfut.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos