Revelações futebolísticas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma esperança nas barras

Ir para baixo

Uma esperança nas barras  Empty Uma esperança nas barras

Mensagem por Admin Ter Jun 27, 2017 4:31 pm

Entrevista-
Repórter Junior dantas- Formado em Jornalismo no piauí
Convidado-
Marcelo gonzallo- Goleiro promissor( Sem clube)
Uma esperança nas barras  Gonzal10

Vamos começar
desde pequeno sonhou em ser goleiro?

Marcelo-Sim, desde que jogo futebol ( meus 9 anos), sou apaixonado pela posição

Repórter- agora ja com seus 16 anos, pretende fazer alguma peneira?

Marcelo- com certeza sim, meu empresario conseguiu uma peneira no inter de porto alegre, e no novo hamburgo, pretendo ficar por lá

repórter- com 16 anos, ainda estuda logicamente, como é o dilema de ter que parar, para conseguir  atingir seus objetivos profissionais ?

Marcelo- é uma decisão difícil junior, mas que infelizmente muitos jogadores fazem isso, eu não tive um suporte simutâneo de estudo e futebol, acabo tendo que optar por um dos lados.
Repórter- 16 anos é uma boa idade para disputar a Copa de futebol de SP, famosa copinha, por enquanto seria esse seu objetivo?

Marcelo- sim! eu almejo a copinha desde mais novo, e agora tendo oportunidade no Sul, creio que irei disputar. é uma grande competição, e uma grande vitrine de contratações

Repórter- se fosse pra escolher um clube para ser profissional, qual seria ?

Marcelo- sem dúvidas o são paulo, sou fã do rogerio ceni.

Repórter-Falando pelo lado goleiro, qual seria suas características ?

Marcelo- eu sou muito alto, 1,89cm com apenas 16 anos, creio q irei crescer mais um pouco, um ponto forte meu, são as defesas mais por cima. ou fazendo ponte.

Repórter- muito bom marcelo, espero que consiga atingir seus objetivos e muito obrigado por responder a matéria.


Última edição por Admin em Ter Jun 27, 2017 4:46 pm, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2017

https://revfut.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos